Ultra-Trail de São Mamede: Não se esqueça do material obrigatório!

Faltam dois dias para o Ultra-Trail de São Mamede e sabemos que a tensão e o nervosismo já são inevitáveis nos atletas, sejam eles habituais ou estreantes nestas andanças. Ainda assim, é hora para relaxar e preparar-se para uma aventura que nunca mais esquecerá. E para tal, para que nada falhe nessa grande aventura, não se esqueça do material obrigatório definido pela organização. A saber:

Prova de 100 Km

- Telemóvel
- Reserva de água (Mínimo 1 litro)
- Comida (equivalência barras cereais) 4
- Apito
- Manta térmica
- Frontal com recarga de pilhas (100)

Nota:  O material obrigatório será controlado à entrada para a Câmara de Chamada (60 a 30 minutos antes da Partida de cada evento). O material obrigatório poderá ser inspecionado no decorrer da prova e no final por elementos da Organização devidamente identificados. A falta de material obrigatório origina a desclassificação do concorrente.

Outro material facultativo:
- Outros materiais poderão ser apropriados (corta-vento, gorro, collants) nomeadamente os que procurarem uma adequação às condições atmosféricas que se fizerem sentir; -
- Uma muda de roupa poderá ser adequada aos participantes no UTSM já que se atravessarão vários cursos de água. Deverão entregar no espaço definido para o efeito um saco que será no momento identificado com o número do dorsal. . Esse saco será depois transportado do PAC – São Julião, aos 60 Km, local da muda de roupa, e de lá para a Arena, ao longo da tarde e noite de dia 19.

43 Km, 22 Km e 10 Km

- Telemóvel
- Reserva de água Mínimo 1 litro (43/22), meio litro (10)
- Comida (equivalência barras cereais) 4 (43); 2 (22/10)
- Apito (43/22/10)
- Manta térmica (43/22)

Outro material facultativo:
-
Outros materiais poderão ser apropriados (corta-vento, gorro, collants) nomeadamente os que procurarem uma adequação às condições atmosféricas que se fizerem sentir.

 

Acompanhe o Facebook da organização (em www.facebook.com/ultratrailserrasaomamede) para estar a par de todas as novidades.

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão