Trilhos dos Reis volta em 2019

Abriram esta segunda-feira as inscrições para a edição de 2019 do Trilhos dos Reis, prova que a 13 de janeiro irá animar a zona de Portalegre. Com limite de 1500 participantes - 450 na Ultra e nos Trilhos, 200 nos Mini Trilhos, na Caminhada e na Corrida dos Príncipes -, a organização espera que as inscrições esgotem rapidamente, pelo que os interessados devem naturalmente apressar-se para garantirem as suas vagas.

Ainda antes do grande dia de prova, no programa de sábado está a realização de visitas turísticas guiadas, jornadas pedagógicas e a Corrida dos Príncipes - Kids Night Run, uma iniciativa de grande sucesso, que volta a juntar a criançada numa corrida nocturna muito especial para os atletas e os seus familiares. Para domingo estão reservadas as provas principais do programa, com o Ultra Trilhos dos Reis (45 km), Trilhos dos Reis (25km), Mini Trilhos dos Reis (15km) e ainda a caminhada .

"Em 2017 tivemos uma aventura, em 2018 preparámos o trono para todos serem Reis e para 2019 queremos uma jornada mágica para todos os que aceitem o nosso desafio", realça José Presado, presidente da DAP (Associação de Desporto e Aventura de Portalegre).

Consulte todas as informações no site da organização.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão