Polar lança dois novos modelos que prometem dar que falar

Quatro anos depois do último grande lançamento, a Polar volta ao mercado com novidades... a dobrar. Esta quinta-feira, em Windsor, em Inglaterra, a marca finlandesa colocou um ponto final nos rumores e no suspense que corria nas redes sociais, apresentando os novíssimos Vantage M e Vantage V, modelos que servirão como sucessores dos bem sucedidos M430 e V800.

Conforme sucedia nas versões 'originais', o topo de gama neste duo é o Vantage V, que conta com várias novidades, destacando-se o facto de, pela primeira vez num relógio multidesportos, ter um sensor que mede a potência em corrida incorporado no relógio, para lá do já habitualmente sensor cardíaco. Resistente à água, o Vantage V dispõe de ecrã tátil e tem uma autonomia de 40 horas em treino contínuo. O seu preço de lançamento é de 499,90 euros e a pré-reserva pode ser feita no site da marca.

Quanto ao Vantage M, é um modelo menos apetrechado em comparação com o V, ainda que mantenha aquilo que o M430 tinha de melhor. É um relógio multidesportos que oferece métricas avançadas de treino e novas funções de Smart Coaching, destacando-se pelo seu preço bastante competitivo em comparação com os demais concorrentes. Sem ecrã tátil, ao contrário do topo de gama Vantage V, é resistente à água e bastante leve, dispondo de GPS integrado e sensor cardíaco, tal como sucedia no M430, e contando com uma autonomia de 30 horas em máxima precisão de GPS. Está também disponível para pré-reserva, com um preço de lançamento de 279 euros.

 

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão