Pedro Januário: «Queria muito vencer»

Pedro Januário dominou por completo a Corrida da Nazaré, assumindo a liderança da prova praticamente desde o início. No final, o atleta do Vieirense não escondeu a satisfação pelo resultado obtido, embora tenha assumido que as condições climatéricas tornaram mais difícil a ação dos corredores.

"Foi uma prova engraçada, que se tornou um pouco difícil, pois foi contra o vento, mas correu tudo bem. Foi a primeira vez que corri nesta marginal e gostei bastante", frisou o meio-fundista de 39 anos, que gostou do ambiente.

"Foi uma prova espetacular, com muito apoio do público", frisou Pedro Januário, antes de explicar a forma como decorreu a corrida. "Saí no grupo da frente, ao segundo quilómetro, na subida, consegui destacar-me e depois consegui manter a distância para o 2º até ao fim. Sempre disse que gostava de vencer na Nazaré, vinha com esse objetivo e, felizmente, consegui. Queria muito vencer aqui", notou o atleta, natural de Abrantes, que ainda espera voltar à vila este ano para participar na ‘mãe’ de todas as meias-maratonas do país. "Nunca participei na Meia-Maratona da Nazaré, espero que seja este ano!"

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão