Patrícia Serafim: «Zona muito bonita do Alentejo»

Patrícia Serafim do Beja Atlético Clube foi a atleta mais rápida, tendo sido a 4ª vez que venceu a prova do litoral de Odemira.

Uma prova que foi encarada com alguma preocupação pela atleta bejense, que está a recuperar de uma lesão na coxa. "Como tenho estado lesionada e como não sabia como me encontrava fisicamente, decidi fazer os primeiros 15 quilómetros, acompanhada pelas minhas colegas, depois como me senti bem decidi aumentar o ritmo e acabei por descolar e chegar à meta isolada, o que me deixou naturalmente muito satisfeita, pela vitória e por me encontrar recuperada", atirou a vencedora: "É um percurso muito bom, plano e disputado numa das zonas mais bonitas do Alentejo, uma zona que conheço muito bem e onde gosto de correr."

Patrícia Serafim tem realizado uma época abaixo das expectativas devido a lesões, mas agora vai iniciar a preparação com vista às próximas provas, nas quais pretende apresentar-se em bom plano.

Quanto ao restante pódio, Liliana Veríssimo, do Clube Areias de São João, ficou em 2º lugar, à frente de Verónica Scutaru do Beja Atlético Clube.

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão