Mil atletas na Corrida da Associação Jorge Pina

A 3.ª Corrida da Associação Jorge Pina decorreu este domingo, com partida e chegada no Parque de Jogos 1.º de Maio – Fundação Inatel, com um percurso estipulado entre algumas das principais artérias de Lisboa. A corrida, que reuniu cerca de 1.000 pessoas, visou a angariação de fundos para a futura Academia Jorge Pina, cuja função é proporcionar formação desportiva gratuita em diferentes áreas a qualquer criança ou jovem com necessidades de saúde especiais.

Com o mote “Quer ajudar? Dê uma corrida!”, a prova teve como intuito angariar fundos para a Futura Academia Jorge Pina, um espaço que se prevê ser de promoção ao desporto e à inclusão social, com 1.700 m2, cinco estúdios dedicados a várias atividades como boxe, desportos de combate (Jiu-Jitsu, Taekwondo, Krav Maga), cross fit, aulas de fitness, salas de treino e ainda duas pistas de atletismo com 60 metros.

O atleta paralímpico e promotor da iniciativa, Jorge Pina referiu estar “de coração cheio por sentir o apreço e carinho que as pessoas têm por ele e pela Associação. Pelo trabalho que fazemos e por, mesmo com algum sacrifício, quererem estar na nossa corrida. É uma festa correr por amor”.

 

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão