Maratona de Berlim vai juntar Kipchoge e Kipsang

Prova na qual foi fixada, em 2014, o recorde do mundo que ainda perdura, a Maratona de Berlim deste ano promete emoções fortes, tal é a qualidade do elenco até agora confirmado. É que foi esta segunda-feira anunciado pela organização que Eliud Kipchoge estará presente, juntando-se na estrada ao compatriota Wilson Kipsang. Será o reencontro de Kipchoge com o único atleta que o conseguiu derrotar numa maratona (venceu nove em dez) e precisamente no palco desse efeito, na edição de 2013.

Caso consiga vencer na cidade alemã, Kipchoge consegue um feito que apenas o lendário Haile Gebrselassie logrou, ao triunfar por três ocasisões na maratona de Berlim, depois de ter vencido em 2015 e 2017. "Berlim é uma prova especial para mim e uma maratona que eu adoro. Sempre que lá estive melhorei em relação à prova anterior. Na primeira fiz 2:04.05; na segunda fiz 2:04.00; e na terceira cheguei aos 2:03.32. O que farei neste ano? Verão em setembro".

Vai correr a Maratona de Berlim? Contacte-nos pelo email que deixamos abaixo e contemos a sua história e os seus objetivos para essa Major!


Se pretender divulgar a sua prova ou evento de 'running', envie-nos todas as informações para: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão