João Antunes: «Paisagens maravilhosas»

João Antunes, a correr pelo São Salvador do Campo de Santo Tirso, foi o atleta mais rápido na prova, e numa competição sempre disputada a bom ritmo, acabou por chegar na frente: gastou 1h07,11, seguido de Carlos Silva, do Reboleira, que gastou mais 15 segundos, e Manuel Ferraz, do Areias de São João, que ficou a 36 segundos.

"Foi uma prova muito difícil e muito competitiva, com adversários muito fortes, mas mesmo assim consegui vencer, o que me deixou naturalmente muito satisfeito. O percurso é bastante bom e ao meu gosto, já que é plano e todo ele é feito junto às praias, numa zona com paisagens maravilhosas", comentou o vencedor.

"Estive a participar no Campeonato Nacional de Corta-Mato e estou a passar um bom momento de forma. Tenho treinado bem e sinto-me muito bem", sublinhou o atleta, que destacou ainda o "almoço no final que permitiu um convívio entre todos os participantes".

João Antunes considera ainda muito importante a realização destas provas pelo país, e destaca a visibilidade que lhe é dada por Record, o que ajuda a desenvolver a modalidade.

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão