Já se pode inscrever na Meia Maratona de Cascais

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2019 da Meia Maratona de Cascais, prova que no próximo ano se realiza a 3 de março, no fim de semana que antecede o Carnaval. Para lá da prova principal, no programa está ainda uma prova de 5 quilómetros e ainda a Corrida das Crianças (para crianças nascidas entre 2006 a 2014).

Organizada pela HMS Sports, pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e pela Câmara Municipal de Cascais, a Meia Maratona de Cascais terá o selo de Evento Verde, tendo em conta a preocupação da HMS Sports para a implementação de medidas de redução do impacto ambiental dos eventos desportivos. Este será o segundo evento da HMS Sports a merecer esse selo, depois da São Silvestre de Lisboa. Para o efeito, a organização irá imprimir os folhetos promocionais em papel reciclado e reduzirá os sacos de plástico utilizados para os kits de atleta e para o embalamento de dorsais e de alfinetes, entre outras medidas que serão anunciadas no futuro.

De destacar também o facto de a Meia Maratona de Cascais em 2019 oferecer uma camisola para cada género no kit de participação, uma novidade para esta edição, que voltará a contar com quatro blocos de partida, tal como sucedeu em 2018, assim como pacers para ditar o ritmo da prova.

As inscrições para a Meia Maratona estão abertas até à véspera da prova, encontrando-se até dia 29 de outubro a um preço promocional de 10 euros. As mesmas podem ser feitas através do site do evento.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão