Hard Trail Monte da Padela: Morgan Elliot satisfeito e com pena de partir

O norte-americano Morgan Elliot foi provavelmente um dos atletas mais reputados a marcar presença no fim de semana no Hard Trail Monte da Padela. Aos 26 anos, Elliot já tem no seu palmarés dois títulos norte-americanos (consecutivos) de Skyrunning, para lá de ter sido o nono colocado na última edição da Transvulcania.

Morgan Elliot participou na prova mais longa, os 25 km, em representação da equipa Alexandra Carvalho Team e arrasou a concorrência. No final da corrida, o norte-americano destacou a sua primeira passagem por Portugal e as saudades que já diz sentir. E revelou ter uma particularidade quando compete, ou pelo menos quando inicia uma prova, que é ouvir música.

"Eu tiro sempre os auscultadores dos ouvidos para aproveitar as paisagens, por isso é que gosto de subir este tipo de montanhas para conseguir ver esta vista. As nuvens, os montes, fazem-me sentir vivo e divirto-me muito a fazer isto."

"É a 1ª vez que estou em Portugal e estou a gostar muito, mas infelizmente daqui a dois dias vou para Itália onde vou fazer uma SkyRace daqui a duas semanas".

 

Se pretender divulgar a sua prova ou evento de 'running', envie-nos todas as informações para: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão