Global Energy Race volta a Portugal

A Global Energy Race está de volta e, uma vez mais, conta com passagem por Lisboa. Naquela que é a sua quarta edição, a prova promovida pelo Grupo Bimbo irá decorrer a 23 de setembro, esperando reunir mais de 110 mil participantes, através de uma corrida que irá acontecer em simultâneo em 35 cidades de 23 países. A edição portuguesa, composta por duas provas (10 e 5 quilómetros), vai decorrer em Belém e será organizada em parceria com duas duas associações locais: Liga dos Combatentes e Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADAFA).

Refira-se que este evento conta com uma vertente solidária, tal como nas três edições anteriores, com o Grupo Bimbo a garantir que serão doadas duas fatias de pão por cada quilómetro percorrido pelos atletas presentes nas 35 provas diferentes. Em 2017, refira-se, foi superada a barreira das 1,2 milhões de fatias de pão, uma marca que para 2018... é para bater! E por falar em bater, refira-se que os vencedores das provas de 10 quilómetros terão passaporte garantido para a edição seguinte da Global Energy Race, que será realizada em Madrid, com direito a todas as despesas pagas para si e par aum acompanhante.

Lista de cidades participantes na Global Energy Race 2018:

Lisboa (Portugal); Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Puebla, Torreón e Veracruz (México); Buenos Aires (Argentina); São Paulo e Rio de Janeiro (Brasil); Toronto (Canadá); Beijing (China); Santiago (Chile); Bogotá e Cali (Colômbia); San José (Costa Rica); Guayaquil (Equador); San Salvador (El Salvador); Guatemala (Guatemala); San Pedro Sula (Honduras); Nova Deli (Índia), Casablanca (Marrocos); Panamá (Panamá); Asunción (Paraguai); Lima (Perú); Madrid e Barcelona (Espanha); Montevideo (Uruguai); Sheffield (Reino Unido); Dallas, Orlando, Filadelfia, Phoenix  e Los Angeles (Estados Unidos).

Para inscrições: http://xistarca.pt/eventos/global-energy-race

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão