Garmin já está de olho no natal

O natal está quase aí a chegar e, prevendo uma corrida desenfreada às lojas para garantir aquele presente perfeito, a Garmin decidiu poupar o trabalho de pesquisa e apresentou as suas propostas para esta quadra festiva. Se tem um familiar ou amigo que gosta de correr ou praticar exercício físico, estas sugestões são para si.

A primeira sugestão da marca norte-americana é o vívoactive 3 Music, um modelo com um preço recomendado de 329,99 euros, que conta com capacidade de armazenamento para até 500 músicas, para lá das funções originais do vívoactive 3.

Ainda da gama vivo, a Garmin propõe igualmente o vívomove HR, um smartwatch híbrido com ecrã táctil fitness e bem-estar com um custo de 199,99 euros na versão sport e de 299,99 euros na versão premium.

Passando para outros campos,  o Garmin Instinct é uma das apostas mais fortes da nova estação. Um relógio GPS desenhado para as atividades outdoor mais exigentes,  que cumpre o padrão militar norte-americano MIL-STD-810G de resistência ao choque térmico, riscos e água até uma profundidade de 100 metros. Tem um preço de venda recomendado de 299,99 euros.

E para finalizar, a Garmin deixa ainda uma sugestão topo de gama, com fenix 5 Plus. Já munido da capacidade de reproduzir música a partir da plataforma Spotify, o fenix 5 Plus incorpora ainda a possibilidade de fazer pagamentos sem contacto e mapas, para lá de permitir a monitorização de atividade, treinos e navegação. Na versão 5 Plus e 5S Plus tem um custo de 699.99 euros, ao passo que na 5x Plus o preço sobe aos 849.99 euros.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão