Ercília Machado: «Desfrutem desta paisagem maravilhosa!»

Vencedora da edição de 2017 (foi a sua terceira presença no pódio, depois do 2.º posto de 2013 e do 3.º de 2013), Ercília Machado está de regresso à Corrida do Tejo, agora também na condição de madrinha da prova. Já recuperada da grave lesão que a afastou por vários meses, a atleta portuguesa, de 31 anos, voltou aos treinos há cerca de um mês e

"Para mim é uma honra ser madrinha de uma competição, desta em particular. É o melhor reconhecimento que as pessoas me podem dar pelo trabalho árduo que tenho desenvolvido ao longo destes anos que pertenço ao mundo da corrida", admite a atleta lusa, a qual tem muito bem 'estudado' o estatuto de 'madrinha' da prova: "Acima de tudo procuro divulgar e apelar às pessoas para fazerem mais atividade física e desporto, assim como desfrutarem da paisagem maravilhosa ao longo dos 10 km da prova".

A finalizar, a atleta da New Balance para o mercado português aproveita para deixar elogios à qualidade da Corrida do Tejo no geral. "Esta prova é uma das que mais gosto de participar por vários fatores: pela excelente organização; pelo apoio que vamos recebendo ao longo de todo o percurso, seja pelos participantes, pelo público que está a assistir ou pelas pessoas que estão a animar em determinados pontos da corrida; assim como pela fantástica paisagem que podemos vislumbrar ao longo da Marginal, desde Algés até ao Rabo da Baleia", finalizou.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão