Corrida da Nazaré: Ana Ferreira venceu em casa

A leoa Ana Ferreira controlou por completo o ritmo da corrida feminina da Corrida da Nazaré, vencendo com grande à vontade e sem sentir necessidade de colocar o pé no acelerador...

"Foi mais em ritmo de treino. Gosto muito de correr aqui e aceitei o convite porque, para mim, correr na Nazaré é como correr em casa. No entanto, devido a compromissos competitivos que tenho na próxima semana, não pude correr ao ritmo que gostaria. O recorde da prova é meu, gostava de ter corrido por uma marca melhor, mas tive de correr quase em ritmo de treino, conseguindo assim ajudar uma amiga a fazer uma marca positiva", afirmou a atleta do Sporting, referindo-se a Ana Petinga, 2ª classificada. Curiosamente, no ano passado, os dois primeiros lugares do pódio feminino foram ocupados, precisamente, pelas duas amigas.

De resto, vencer na Nazaré é, para Ana Ferreira, sempre especial. "Há muitos anos que treino aqui. O apoio é incrível, a organização é fantástica e a prova tem tudo para crescer e tornar-se, nos próximos anos, numa das melhores corridas de 10 km em Portugal", observou a atleta leonina no final da competição.


Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão