Corrida com os Campeões: Conheça o percurso

Sábado é dia de fechar a segunda temporada da Liga Allianz Running by Record, numa Corrida com os Campeões que irá levar à zona do Jamor mais de dois mil atletas. E se é um dos que vai correr junto dos campeões (pois nesta prova irão ser definidos os novos campeões nacionais de estrada), nada melhor do que saber antecipadamente o que vai enfrentar. Nomeadamente o percurso, numa distância de 10 km, certificado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Data e hora: 12 de janeiro de 2019, sábado, às 14:30 horas
Local: Partida e Meta no Estádio Nacional.

Percurso

A prova tem a sua Partida a meio da reta da meta da pista de Atletismo do Estádio do Jamor. Segue pelo topo sul em direção aos portões de saída da Maratona, passa na Praça da Maratona e vira à direita para entrar na Avenida Pierre de Coubertin. Passa em frente às Piscinas do Jamor e nos Semáforos da Cruz Quebrada vira à direita em direção ao Alto da Boa Viagem. Segue na marginal pelo Alto da Boa Viagem até à Curva do Mónaco, onde vira à esquerda para entrar no passeio Marítimo. Segue pelo passeio Marítimo em direção à Cruz Quebrada, passa por baixo da linha do comboio e entra na Avenida Ferreira Godinho, virando à direita nos Semáforos em direção a Algés pela Avenida Marginal, invertendo o sentido da corrida em frente ao Jardim de Algés, regressa ao Jamor pela Avenida Marginal, nos semáforos vira à direita e volta a entrar na Avenida Pierre de Coubertin, passa em frente ao Complexo de Piscinas e sobe até ao Estádio de Honra, entra na pista pela Praça da Maratona e pela curva sul, com a Meta instalada a meio da reta da Meta.

Abastecimentos

No evento “Correr com os Campeões” haverá dois postos de abastecimento: Aos 5 km – abastecimento líquido e na Meta – abastecimento líquido e peça de fruta.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão