Correr para ajudar a limpar os oceanos

A Adidas voltou a unir esforço com a Parley em prol do meio ambiente. Desta feita, e numa campanha na qual entra também a aplicação Runtastic, a ideia é transformar os quilómetros feitos entre 8 de junho e 8 de julho em dinheiro - 1 dólar por cada quilómetro -, que depois reverterá a favor do programa 'Parley Ocean Plastic'.

Para participar, basta utilizar a aplicação Runtastic para registar os seus treinos e... correr. Quanto mais correr, mais ajudará o meio ambiente e fará a sua boa ação na tentativa de acabar com a poluição plástica marinha.

Depois, todos os resíduos recolhidos acabarão por ser utilizados na criação de uma linha especial da Adidas, que utiliza precisamente fibras construídas à base do plástico recolhido dos oceanos (os recentes Solar Boost já tinham esses materiais).

De resto, refira-se que para assinalar esta campanha a Adidas lançou edições especiais do UltraBOOST (com 95% da zona superior coberta de fibras Parley), que estarão à venda ainda este mês.

Saiba todos os detalhes da campanha.

 

Se pretender divulgar a sua prova ou evento de 'running', envie-nos todas as informações para: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão