Comemore o 25 de Abril com a Liga Allianz Running Record em Castelo Branco

Este ano, o Dia da Liberdade, em Castelo Branco, será diferente. No próximo dia 25 de abril, pelas 10h, irá poder realizar os 21km da Meia-Maratona de Alcains da Liga Allianz Running Record. Dirigida a todos os desportistas, desde corredores iniciantes a maratonistas, a Liga Allianz Running Record, de carácter nacional, desafia todos os fãs da modalidade a baterem os seus próprios recordes.
Com provas em Estrada e em Trail, distâncias dos 10 aos 26 km e com níveis de dificuldade diferentes para todas as idades e aptidões, a Liga Allianz Running Record, pretende colocar o país a correr, estendendo a prática de desporto a cada vez mais pessoas. 
Segundo Gonçalo Melo, Director de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal: “A Liga Allianz Running Record, para além de promover a atividade física, o bem-estar e a competição, promove também o convívio e a partilha de experiências. Depois do sucesso da primeira, que contou com centenas de participantes, temos vindo a conseguir desafiar os portugueses a correrem e a superarem-se. Como tal, esperamos continuar a proporcionar momentos de forte interação e grande proximidade com o público em geral, parceiros e clientes.”
Este programa contempla uma organização mais estruturada e sustentada do circuito de provas em Portugal, apresentando um conceito inovador através da instalação de um FunPark, um espaço de convívio com animações direcionadas para toda a família, atletas, dirigentes e patrocinadores, que disponibiliza atividades técnicas para os desportistas, como alongamentos, diagnósticos de saúde ou massagens. 
Para além deste espaço, poderá consultar a plataforma online oficial - www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Liga Allianz Running Record onde estará disponível informação técnica para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running. 
A primeira prova realizou-se em Évora, passou pela Guarda, Viseu, Leiria e Setúbal, rumando agora para Castelo Branco no Dia da Liberdade.
Inicie o aquecimento e junte-se à Liga Allianz Running Record.
 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão