Com as Brisas do Atlântico a beijar a Costa Vicentina

A Costa Vicentina é beijada pelas Brisas do Atlântico, que dão o nome a um dos mais multifacetados eventos desportivos que integram a Liga Allianz Running by Record.
A principal competição tem o atletismo como base, na distância de meia-maratona que liga a praia de Almograve à Zambujeira do Mar. Jorge Varela, do Clube Areias de S. João (1.09.46) foi o vencedor da prova, deixando para trás Carlos Silva, do Reboleira (1.10.46) e Manuel Ferraz, do clube do vencedor (1.11.25).
Em femininos, Patrícia Serafim, do Beja Atlético Clube, foi a vencedora, pela quarta vez consecutiva, terminando com 1:26.01. Subiram ao pódio Carla Silvano (1:33.13) e Catarina Simões (1:34.50), ambas do Areias S. João.
Eduardo Bacalhau venceu a prova de cadeira de rodas (1:01.16), uma equipa do Beja Atlético Clube, com Pedro Arsénio e Custódio António venceu o run&bike (57.46), e uma equipa do concelho (NDC Odemira), constituída por Pedro Poeira, Licínio Matos, Raul Lourenço e Ana Catarina venceu a estafeta em 1:16.56.
Reportagem completa na edição de amanhã de Record.
 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão