Clarisse Cruz: «Fiz um excelente tempo»

Clarisse Cruz tem 40 anos e é já a terceira vez que ganha a Corrida de São Silvestre em Vila Real. A atleta, natural de Ovar mas representante do clube Grecas, venceu a prova com um tempo de 35.39 minutos, à frente de Sónia Ferreira, do Sporting, e Cláudia Pereira, de Os Santapolónia.

"Uma das grandes dificuldades desta prova em Vila Real é o frio, uma vez que estamos perto da Serra do Marão, e a outra é a dificuldade a nível de circuito que é relativamente pesado, muito sobe e desce e com paralelo dificulta bastante a corrida", refere a vencedora feminina da prova.

Para a primeira classificada, os 35.39 minutos que demorou até cortar a meta "é um excelente tempo, dada a dificuldade da prova".

Clarisse conta a Record que este "foi um dos melhores registos que conseguiu fazer em Vila Real" e afirmou "estar muito satisfeita e com muito orgulho por vencer a corrida".

Na opinião da atleta, "Vila Real está de parabéns mais uma vez porque tem realizado vários eventos, inclusive a meia-maratona, para promover e incentivar a prática do desporto", conclui.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão