Circuito Lisboa Trail by BUFF®

Apenas faltam dezasseis dias para se iniciar o CIRCUITO LISBOA TRAIL by BUFF ®, um conjunto de competições que varia das curtas às longas distâncias, que se realizarão no distrito de Lisboa, neste ano de 2017.

Fazem parte do Circuito as seguintes provas:

  • II de Trilhos  de Bellas -  Belas, Sintra (26 de Março)
  • Cascais Trail Experience  - Cascais (30 de Abril)
  • Corrida do Mirante - OTA, Alenquer – (10 e 11 de Junho)
  • I Trilhos de Monsanto - Monsanto, Lisboa (2 de Julho)

Um dos prémios especiais para os vencedores do Circuito, e para todos os concorrentes do Circuito passa pela possibilidade de participar no EPIC TRAIL BUFF® EPIC TRAIL, que terá lugar em Espanha, na catalunha, no Parque Nacional Aiguestortes e Sant Maurici. 

Este famoso trail, a que poucos têm acesso (apenas 250 inscrições!), desenrola-se na distância de 105, 42 e 25 km e é precisamente este prémio que o CIRCUITO LISBOA TRAIL by BUFF ® disponibiliza, para além do Buff® personalizado (no acto de inscrição) e uma sweat personalizada para todos os que participarem nas quatro provas na distância mais longa.

Falta muito pouco tempo para os atletas terem acesso a esta oportunidade e a participarem numa experiência única, podendo escolher uma das três distâncias (25 km, 10 km, caminhada - 10 km; a prova de Cascais terá uma ultra - 40 km), e todos os corredores podem fazer uma inscrição única, poupando bastante em taxas de inscrição.

 O norte-americano Dean Karnazes, que participará no Cascais Trail, e aproveitará para apresentar a edição portuguesa do seu mais recente livro, “A Lenda da Maratona”, convida todos os corredores portugueses a juntarem-se a ele num Circuito que tem tudo para ficar na história.

Todas as informações podem ser encontradas no site oficial (http://werun.pt/eventos/circuito-lisboa-trail/regulamento/) do CIRCUITO LISBOA TRAIL by BUFF ®.

Este evento decorre no distrito de Lisboa, com a organização da WeRun e com o apoio principal da Buff ®.

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão