10 km da Lagoa são já no sábado

Decorre já este sábado, pelas 19 horas, mais uma edição dos 10 km da Lagoa, na Foz do Arelho, uma prova organizada pela GFD Running e que terá como padrinhos os actores Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes. No plano competitivo, nota para as presenças de Claudia Pereira (GFD Running) e Hermano Ferreira (Benfica), os vencedores da edição de 2017.

Além da prova principal, o evento contará igualmente com uma prova para criança, a "O futuro da Lagoa", que terá como madrinha a atriz Cláudia Semedo, da qual o valor total das inscrições irá reverter a favor da associação Ordem do Trevo. Esta prova conta com o apoio da Staples.

De resto, refira-se que a corrida principal contará com uma meta volante Staples (aos 3 quilómetros), sendo que o primeiro homem e mulher a passá-la irá levar para casa um vale no valor de 50 euros. Mais prémios de patrocinadores estão também reservados para a meta, com os três primeiros classificados de cada género a terem direito a um vale da BP, no valor de 150, 100 e 50 euros, respetivamente. Por fim há ainda um prémio muito particular: o primeiro atleta de cada género a completar a prova com a camisola da prova irá receber 50 euros em vale BP.

As inscrições permanecem abertas no site da prova.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão