Ultra-Trail de São Mamede anima fim de semana em Portalegre

Depois da Corrida Fernanda Ribeiro, no Porto, disputada no último fim de semana, a Liga Allianz Running by Record muda-se de armas e bagagens para Portalegre, onde no sábado irá ter lugar o Ultra-Trail de São Mamede, um evento de trail que contará com quatro distâncias.

Ultra-Trail - aproximadamente 100 quilómetros
Maratona - aproximadamente 43 quilómetros
Meia-Maratona - aproximadamente 22 quilómetros
Trail curto/caminhada - aproximadamente 10 quilómetros

Prova qualificatória para o Ultra-Trail du Mont-Blanc (todos os finalistas recebem 5 pontos para o registo da edição de 2019), o Ultra-Trail tem início marcado para a meia-noite de dia 19 (no Estádio Eduardo de Sousa Lima), atravessando trilhos dos concelhos de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão. Já a Maratona tem início marcado para as 9 horas, ao passo que a Meia-Maratona partirá uma hora depois. Refira-se que a Maratona rende 2 pontos para a inscrição no Ultra-Trail du Mont-Blanc, ao passo que a Meia atribui 1.

José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, enalteceu o "orgulho" que a Allianz tem em estar associada a este tipo de eventos e mostrou-se entusiasmado com aquilo que será vivido em Portalegre: "É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais uma edição da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal irá estar presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes."

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão