Strava lança funcionalidade com ferramenta de segurança

Utilizado um pouco por todo o Mundo, seja por corredores ou ciclista, profissionais ou amadores, a aplicação Strava lançou esta semana um novo sistema premium, o Summit, que é disponibilizado aos utilizadores em três pacotes: Pacote Segurança, Pacote Treino e Pacote Análise.

O primeiro acaba por ser aquele que é visto com maior agrado pelos utilizadores, pois permite que estes adicionem um contacto de emergência, que poderá saber onde estamos em qualquer momento de um treino. Uma função importante para aqueles treinos mais arriscados, que por vezes acabam por correr menos bem. Para mais, este pacote permite ainda saber quais as zonas mais povoadas e mais frequentadas em determinado percurso, permitindo que seja escolhida a melhor rota em função daquilo que desejamos.

Para lá do Pacote Segurança, há ainda a realçar o Pacote Treino, que oferece aos atletas planos de treino de todo o tipo, assim como análises das corridas, comparando-as em função da idade e/ou peso, e ainda o Pacote Análise, que fornece um extenso rol de opções de performance.

Cada pacote está disponível por 2,99 euros por mês e 23,99 por ano. Caso queira adquirir os três pacotes em conjunto, então o preço sobe para 8 euros por mês e 59,99 por ano.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão