Nike lança o Pegasus Turbo

Depois do lançamento recente do Pegasus 35, a Nike prepara-se agora para colocar à venda no mercado um 'update' a um dos seus mais bem sucedidos modelos: o Aiz Zoom Pegasus Turbo. A nova versão, que será lançada a nível global a 2 de agosto (estará disponível para membros do Nike Plus em países selecionados a 19 de julho), inspira-se nos famosos Vaporfly Elite e Vaporfly 4%, colocando ao dispor dos corredores o mesmo ZoomX na meia-sola, assim como similar aerodinâmica da zona do calcanhar.

Segundo a Nike, a nova espuma ZoomX devolve 85% da energia (a maior taxa de sempre da Nike), pesando a sapatilha apenas 238 gramas no tamanho 41 (o Pegasus 35 pesa 266 gramas). A maior diferença entre o Pegasus Turbo para os dois modelos nos quais se inspira acaba por ser a ausência da placa de fibra de carbono, algo que a marca norte-americana refere ser estratégico, depois de receber conselhos diretos dos maratonistas de elite que usam o modelo, tais como Eliud Kipchoge e Galen Rupp.

Ainda não há qualquer informação quanto ao preço de lançamento no nosso país, sendo que nos Estados Unidos irá ser vendido inicialmente a 180 dólares, qualquer coisa como 153 euros.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão