Asics Dynaflyte e Roadhawk FF ganham novas versões

Para aqueles corredores que não dispensam umas sapatilhas leves e direcionadas para treinos rápidos, a Asics lançou recentemente as novas versões das já famosas Dynaflyte e Roadhawk FF, ambas direcionadas para atletas com passada neutra.

As primeiras, com um peso de 257 gramas e com 8mm de drop (20-12) vão para a terceira evolução, apresentando neste modelo um composto FlyteFoam Lyte renovado, que providencia responsividade e durabilidade, para lá de dispor de um mesh bastante flexível, que permite ao pé andar solto durante a nossa corrida. Dispõe ainda da sola AHAR e a meia-sola tem o já característico Gel.

Já as Roadhawk FF, que vão para a sua segunda versão, pesam 265 gramas e têm 10mm de drop (21-11), dispondo da tecnologia FlyteFoam Propel, que garante uma maior capacidade de resposta na fase da transição. A Asics promete um upper bastante respirável, com boa capacidade de adaptabilidade à forma do pé.

As DynaFlyte 3 estão à venda a partir de 160 euros, ao passo que as RoadHawk custam 120 euros, estando ambas à venda tanto nas plataformas online da marca como também nas lojas físicas.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão