A imagem do Ultra Trail du Mont Blanc que está a correr o Mundo

O Ultra Trail du Mont Blanc é uma das provas de ultradistância mais exigentes do Mundo e quem ali se aventura sabe que terá pela frente uma longa jornada de muitas horas, muitos quilómetros e, acima de tudo, muitos sacrifícios. A inglesa Sophie Power foi uma dessas aventureiras, que no primeiro fim de semana de setembro decidiu desafiar as montanhas alpinas e também os seus próprios limites. Contudo, para lá de ser atleta, Sophia é também mãe de uma criança de apenas 3 meses e, por isso, há situações às quais ainda não pode 'escapar'. Como o simples ato de... amamentar.

Ora, foi isso mesmo que fez algures a meio do percurso, em Courmayeur, um gesto que foi captado no momento exato pelo fotógrafo Alexis Berg, que estaria certamente longe de imaginar que naquela altura estaria a captar um momento que está a correr o Mundo. Percebe-se porquê!

Já agora, a título de curiosidade, a inglesa de 36 anos completou o percurso em 43:33 horas! Notável! Especialmente tendo em conta que deu à luz há pouco mais de três meses e, também, por ter sido 'forçada' ao papel de mãe a meio da jornada...

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Acompanhe todas as novidades da Liga Allianz Running by Record
 

 

Subscreva a Newsletter e receba as notícias em primeira mão